quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Look: Blusa de tricô

Oi meus amores! Tudo bom com vocês?

O post de hoje é do jeito que vocês gostam : de look : êêêêê ( estou dizendo isso porque teve bastante vizualizações), e o look de hoje é : Blusa de tricô.

Eu comprei ela na Renner e ela custou cerca de R$69,90, ela tem tons bem fofinhos, não dá pra usar ela sem uma blusa por baixo, mas eu não indico uma blusa muito quente porque ela esquenta bastante.





Eu tô usando uma calça florida, que também é da Renner, ela não é bem uma calça é meio legging, resumindo ela é uma calça-legging, ela é toda florida com fundo azul.


Estou com minha bolsa da Kipling ( a que eu mostrei nos meus top 5), que vocês sabem que eu estou viciada hahaha.



E a minha sapatilha é da Arezzo, ela é muito llinda, é um bege meio marrom, e na ponta ela é cheia de brilho e tem um laço.



Então foi isso meus amores, espero que tenham gostado, um beijão e tchauuu.
Ah! não avisei mas criei uma fã page lá no face vou deixar o link aqui em baixo! Todos os dias posto alguma coisa por lá.
https://www.facebook.com/giomedeirosblog?ref=hl

Nenhum comentário:

Postar um comentário