terça-feira, 30 de junho de 2015

Top 5 lugares para viajar !

Hey evebary ! Tudo bem com vocês?

Bem, eu hoje eu vim fazer um post diferente, que é os Top 5 de lugares que eu quero muito conhecer,se vocês querem saber mais leiam tudinho.

1- Orlando
Gente acho que o sonho de qualquer criança ou adolescente é conhecer a Disney, brincar nos parques, nos brinquedos, comprar as pelúcias,comprar as coisas dos filmes, ter a aventura de ir em brinquedos radicais.Bem, eu pretendo ir pra lá com 15 anos, vai ser um sonho realizado,e nunca vou esquecer desse tempo que vou passar lá,além do mais eu acho que vai ser minha primeira viagem para fora do Brasil.


2- Nova Iorque
Nossa gente, ir pra lá também sempre foi um sonho, ir na Times Square ( acho que é assim que escreve),  ver a estátua da Liberdade ,fazer compras,muitas compras, Nova Iorque é um lugar muito bonito,cheio de lojas,fast foods enfim gente tudo de bom. Eu também pretendo ir pra lá quando fizer 15 anos aí vocês devem tá pensando " ai Giovana, você quer ir pra todos os lugares dos EUA quando fizer  15 anos" não gente, não é bem assim, é que eu quero comprar um pacote que é Nova Iorque,Miami e Orlando, top né ? eu quero muito esse pacote.


3-Paris
Gente, outro sonho meu é conhecer Paris, ver esse lugar romântico de perto, conhecer a Torre Eiffel, nossa que sonho, tirar muitas fotos,fazer comprinhas, ver os pontos turísticos de lá, ver os restaurantes fofinhos, comprar mini torres, decoração pra o quarto, eu não tenho previsão de ir pra Paris, infelizmente mas eu quero ir o quanto antes.


4-Buenos Aires
Gente eu não tenho nenhum ponto turístico, pra conhecer lá, ah ! tenho sim, o zoológico de lá, com tigres,elefantes,e muitos animais, mas eu queria ir mesmo pra saber o que é frio de verdade,também não tenho previsão alguma pra ir, meus pais também sempre quiseram ir,acho que vai ser muito legal quando formos.


5- Las Vegas
Nem se fala dessa daí né? Ver milhares de jogos por todos os lugares,ver aquela roda gigante,literalmente gigante,  ver os incríveis hotéis com montanhas russas,isso mesmo, tem montanhas russas nos hotéis, não tenho certeza mas acho que é lá que fica a maior FOREVER 21 DO MUNDO ! Lá é tudo de bom, e eu quero muito ir pra lá não tenho ideia de quando eu vou pra lá.


Bem gente, esse foi o post dos 5 lugares que eu quero conhecer fora do brasil, se quiserem saber os do Brasil, deixem nos comentários, não deixem de comentar, se vocês gostaram deixem seu like, e se gostarem muito, comecem a seguir meu blog.

Um beijão e tchauuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário